Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

MATÉRIA: Vestibular oferece, pela primeira vez, vagas para Engenharia Naval. Inscrições começam segunda

FONTE: http://www.folhape.com.br/index.php/secao-cidadania/643150-vestibular-oferece-pela-primeira-vez-vagas-para-engenharia-naval-inscricoes-comecam-segunda


Já começam, nesta segunda-feira (13), as inscrições para o Vestibular 2011.2 UFPE/CTG, e seguem até o próximo dia 26. O processo será feito exclusivamente pelo site da Covest. Este ano, a grande novidade é a oferta de vagas, pela primeira vez, para o curso de Engenharia Naval. Ao todo, serão 310 vagas no vestibular, distribuídas entre oito cursos, que acontece nos dia 10 e 11 de julho, das 8h às 12h.

O exame será realizado em duas etapas. A primeira será composta pelas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já realizado no ano passado; e a segunda, realizada nos dias 10 e 11 de julho. No primeiro dia os candidatos farão os testes de Química e Português 1 . No segundo dia serão aplicadas as provas de Matemática e Física. A redação será aquela que o candidato realizou durante o Enem 2010, e a sua nota, nesta parte, será a nota enviada pelo MEC.
O processo de inscrição segue igual ao utilizado nos últimos vestibulares. O candidato terá que preencher o formulário eletrônico e imprimir uma Guia de Recolhimento da União no valor de R$ 70,00. A taxa deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 22 de junho.  A solicitação de isenção deverá ser feita entre os dias 13 e 15 de junho, exclusivamente pelo site. Os beneficiados serão conhecidos no dia 18 de junho. Já o listão dos classificados no vestibular será divulgado até o dia 25 de julho, no site da Covest.
Confira vagas e cursos
Engenharia de Alimentos| 10 vagas
Engenharia Civil |60 vagas
Engenharia Elétrica| 50 vagas
Engenharia Eletrônica | 40 vagas
Engenharia Mecânica |50 vagas
Engenharia de Minhas |30 vagas
Engenharia Naval |20 vagas
Engenharia Química |50 vagas      
*Vagas para entrada no segundo semestre, nos períodos da manhã e tarde

Do Folha Digital, com informações da assessoria
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário