Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

EVENTO: CFCH recebe prêmio de literatura

FONTE: http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=40427:cfch-recebe-premio-de-literatura&catid=303&Itemid=72

O Fórum Pernambucano do Texto Literário e o II Encontro de Literatura Infantil Juvenil serão realizados no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE, a partir da próxima quarta-feira (8). O evento terá três dias de duração e homenageará o escritor pernambucano Osman Lins.
As atividades estão previstas para ter início às 9h prolongando-se até às 17h. Estão programadas uma série de apresentações e palestras, entre elas presença da professora Elliana Yunes, Cátedra UNESCO de leitura da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), discutindo na mesa redonda “Projetos de fomento à leitura literária empreendidos pela sociedade civil e pelo poder público”. A programação completa está disponível no blog do evento.
Os interessados podem realizar inscrição até início do evento. O investimento é de R$10,00 a ser depositado na conta corrente nº 1241-9 agência 0678-9, operação 003. O participante inscrito deve apresentar o comprovante de depósito no local do encontro.
Mais informações
Fórum Pernambucano de Texto Literário
http://forumliterario-ufpe.blogspot.com/
Departamento de Letras
(81) 2126.8785 / 2125.8786
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário