Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

MATÉRIA: Promotora diz que réu João Guilherme sempre cai em contradição com o adolescente

FONTE:  http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/06/14/promotora_diz_que_reu_joao_guilherme_sempre_cai_em_contradicao_com_o_adolescente_103657.php

POSTADO ÀS 14:29 EM 14 DE Junho DE 2011
ATUALIZADO Às 15H13

No julgamento que está sendo realizado na tarde desta teça (14), a promotora responsável pelo caso, Helena Martins, relembrou os fatos do crime, citando, inclusive, a fala do adolescente, supostamente envolvido no homicídio.
Em uma ocasião anterior, o menor teria dito que foi atrás de uma outra pessoa, com os nomes Tiago e Saúba. Estes indivíduos teriam "inserção no mundo crime", ainda segundo a promotora. "Alcides que não tinha nada a ver, perdeu a vida", afirmou.

"Ele  e o menor esqueceram de combinar o que tinha e não tinha sido  feito", ironizou, se referindo aos depoiemntos dados por João Guilherme e pelo adolescente.


Na ocasião,  o adolescente teria negado ter ido à casa de Alcides. Depois, saiu com o curador, defensor José Nunes, que na época também trabalhava como advogado de João Guilherme. "Ele não poderia ter sido o curador, de jeito nenhum", reafirmou. Curadores são pessoas designadas para acompanhar acusados menores de 21 anos. Em seguida, o menor assumiu a culpa e inocentou João Guilherme. " As contradições foram gigantes, provando que ele está mentindo", completou a promotora.
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário