Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MATÉRIA: No embate entre chuva e Cine PE, Monga é a grande prejudicada

FONTE: http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2011/05/05/no-embate-entre-chuva-e-cine-pe-monga-e-a-grande-prejudicada-269952.php

cobertura

No embate entre chuva e Cine PE, Monga é a grande prejudicada

Publicado em 05.05.2011, às 00h07

Paulo Floro Do NE10
Monga, a mulher-gorila, em cena de curta-metragem que foi interrompido no final.
Monga, a mulher-gorila, em cena de curta-metragem que foi interrompido no final.
Foto: Divulgação
 
Numa noite em que Monga tinha tudo para ser a estrela maior da noite, a chuva novamente foi a protagonista do Cine PE. Nesta quarta-feira, o curta-metragem pernambucano Calma Monga, Calma foi ovacionado pela plateia, mas teve exibição prejudicada pela organização do festival que interrompeu o filme no final para dar um alerta do Governo sobre chuvas. "Enquanto vocês veem os créditos, peço que não saiam do teatro, pois daremos um aviso importante", disse a apresentadora Graça Araújo. O plateia vaiou a atitude.

O filme estava nos créditos finais, mas, sobretudo em se tratando de um curta, a edição estava aproveitando aqueles momentos finais para contar a história. Em seguida, um dos organizadores do Cine PE, Alfredo Bertini sobe ao palco para avisar que o Governo orientou a encerrar as atividades antes, pois um temporal era esperado por volta da meia-noite. "Não há motivo para pânico, ainda não está chovendo, mas é uma questão de segurança", disse. Tensas, muitas pessoas foram deixando o teatro. Uma estudante sentada numa das fileiras do fundo, disse: "gente, que pânico. Vou ficar por aqui, mesmo com esse alerta. Só espero que a água não invada o teatro no meio do filme".
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário