Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESTÁGIO: Inscrições abertas até o dia 31 para o Programa Estágio Sem Fronteiras da TIM

FONTE:  http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=40213:inscricoes-abertas-ate-o-dia-31-para-o-programa-estagio-sem-fronteiras-da-tim&catid=41&Itemid=72


Da assessoria da TIM
O Programa Estágio Sem Fronteiras, promovido pela TIM, está com inscrições abertas até o dia 31 para estudantes interessados em estagiar na empresa. O processo de seleção inclui triagem de currículos, testes online de raciocínio lógico e atualidades, dinâmica de grupo e entrevista.
Conta, como ponto positivo para o estudante, ter conhecimentos avançados de inglês e informática, um forte rendimento acadêmico e disponibilidade para 20 ou 30 horas semanais. Estar, no máximo, a dois anos de formatura do curso ou a três anos - no caso dos cursos de Engenharia e TI – também são pré-requisitos.
Os benefícios oferecidos pela Tim são, além de experiência profissional, bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e celular funcional. Os cursos elegíveis são Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Informática, Marketing, Matemática e Sistemas de Informação.
Mais informaçõesTIMhttp://www.tim.com.br
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário