Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

MATÉRIA: Ferro faz saudação ao novo reitor da UFPE

FONTE: http://www.fernandoferro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=342:ferro-faz-saudacao-ao-novo-reitor-da-ufpe&catid=39:pronunciamentos&Itemid=55

Ilmo. Sr. Presidente, Senhoras e Senhores presentes a esta sessão. Quero parabenizar o meu companheiro e reitor eleito da Universidade Federal de Pernambuco, Anísio Brasileiro.
Anísio de Freitas Dourado, Engenheiro Civil, é um companheiro de luta, uma pessoa comprometida com o desenvolvimento acadêmico e com a consolidação da Universidade Federal de Pernambuco.
Nosso mandato está a disposição para colaborar para expandir a atuação da Universidade Federal de Pernambuco para outros municípios, para o interior do Estado, assim como integrar as ações acadêmicas com a comunidade em geral.
Acredito que a transição comandada pelo companheiro Anísio Brasileiro será importante momento de consolidação dos avanços que o ensino superior brasileiro tem galgado nos últimos oito anos. O novo mandato de reitor começa em outubro próximo.
A votação deste pleito é representativa, uma vez que faculta a professores, funcionários técnico-administrativos e alunos da graduação e da pós-graduação da instituição escolherem os novos rumos administrativos.
Anísio já integra a atual gestão, é experiente e com certeza vai realizar um trabalho sério, competente e participativo.
Parabéns Anísio, parabéns professores, funcionários e alunos da Universidade Federal de Pernambuco. Este parlamento tem a missão de apoiar e investir no desenvolvimento da educação do nosso país.

Era o que tinha a dizer.

 Fernando Ferro
Deputado Federal
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário