Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

MATÉRIA: Assaltantes arrombam caixa eletrônico localizado na Universidade Federal Rural de Pernambuco

FONTE: http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/634930-assaltantes-arrombam-caixa-eletronico-localizado-na-ufrpe-durante-a-madrugada

Seg, 02 de Maio de 2011 14:52


O Caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado no prédio do administrativo da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), foi arrombado durante a madrugada desta segunda-feira (02). Quatro homens chegaram ao local de carro e renderam três vigilantes que trabalham desarmados. A quantia levada, ainda não foi informada.
Os assaltantes chegaram a tirar a farda de um dos vigilantes, para poder entrar no prédio, se fosse necessário e trancaram os três na guarita da universidade. Eles usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e tentaram também arrombar o caixa que estava ao lado, do Banco do Brasil, mas não conseguiram.
Segundo a assessoria de imprensa da UFRPE, quatro seguranças da universidade trabalham à noite fazendo rondas, além de 12 terceirizados. Os três que foram rendidos são da empresa terceirizada. Ainda segundo eles, a universidade tenta renovar o convênio com o Governo do Estado para que 45 policiais militares façam rondas no local.
A Polícia Federal está investigando o crime. Hoje pela manhã a perícia esteve no local, mas não passaram informações à imprensa.
Com informações de Diego Mendes, repórter de Grande Recife
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário