Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MATÉRIA: Polícia Federal ensina estudantes a identificar pedófilos

FONTE:  http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2011/05/18/policia-federal-ensina-estudantes-a-identificar-pedofilos-272477.php


Grande Recife // PALESTRA

Polícia Federal ensina estudantes a identificar pedófilos

Publicado em 18.05.2011, às 01h26

Do NE10
Dentro das comemorações pelo Dia Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nesta quarta-feira (18), a Polícia Federal realizará palestra sobre o assunto no Ginásio Pernambucano, em Santo Amaro, área central do Recife. O objetivo é ensinar estudantes da rede estadual de ensino a se protegerem de potenciais agressores, inclusive em sites de relacionamento. Os pais dos alunos também aprenderão a identificar sinais de agressão através do comportamento dos filhos e da vigilância ao acesso à Internet.

A palestra será ministrada juntamente com a equipe do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE). As atividades terão início às 10h30, com a presença estimada de aproximadamente 250 crianças e adolescentes. O Ginásio Pernambucano fica na Rua da Aurora, nº 703, Santo Amaro.

Denúncias contra esse tipo de crime podem ser feitas no site da
Polícia Federal ou pelos telefones do disque-denúncia, 3421-9595, ou disque 100
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário