Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MATÉRIA: Após tentativa de assalto a policial civil, bandido é atingido cinco vezes próximo à UFPE

FONTE: http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/638235?task=view

Após tentativa de assalto, um policial civil, trocou tiros com um criminoso na manhã de hoje (18)  em frente à Casa do Estudante, na Cidade Universitária.

O agente, que não quis ser identificado, trafegava na companhia de sua esposa, em baixa velocidade, numa via de pouca movimentação do bairro do Cordeiro , quando foi abordado por Erinaldo da Silva de Oliveira, que com a arma em riste, ordenou que o policial parasse.

De acordo com o relato das vítimas, o criminoso  alojou-se no banco traseiro do automóvel e o casal seguiu sob sua mira até a altura  do campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Neste momento, Erinaldo mandou que a mulher e, em seguida, o marido deixassem o veículo. Assim que o último descia, o bandido percebeu uma arma entocada embaixo da coxa do policial, iniciando o tiroteio.

O assaltante foi atingido por cinco disparos enquanto o policial saiu ileso. Depois de socorrido por policiais militares que realizavam uma ronda no local, Erinaldo foi conduzido ao Hospital Otávio de Freitas, onde está sob custódia e não corre risco de vida.
Com informaçoes de Raphael Coutinho, repórter de Grande Recife
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário