Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PAZ E ORAÇÃO: Orações pelo CFCH aconteceram na terça-feira

FONTE: http://blogdasmoleculas.blogspot.com/2011/10/oracoes-pelo-cfch-aconteceram-na-terca.html#more

Orações pelo CFCH aconteceram na terça-feira



Numa iniciativa do blog evangelístico Corro Pra ti Jesus, jovens evangélicos participaram na última terça-feira (04/10) de uma mobilização de oração em frente ao Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE (CFCH), prédio conhecido pelos inúmeros suicídios que acontecem nele.

O encontro começou com louvor e adoração, onde inicialmente estavam presentes os criadores dos blogs Corro pra ti Jesus, Pedala Golias e Sarados pelo Sangue, além de jovens da 2ª Igreja Batista em Areias. Em seguida o grupo aumentou devido aos cristãos que passavam pelo local, chegando a reunir cerca de quarenta pessoas. Os que estavam presentes falaram do motivo da mobilização, devido aos quatro suicidios que já aconteceram esse ano no prédio e falaram também do amor de Deus e do papel dos cristãos na evangelização dessas pessoas. O grupo também deu voltas ao redor do prédio com muita oração e muito louvor.




Enviar para o Twitter

2 comentários:

  1. estava lá e infelizmente não pude me reunir ao grupo no entanto desejo sorte e oro por iniciativas como essa, pois sou cristão e acredito que o que mais Cristo em sua divindade pode nos ensinar é simplesmente sermos humanos

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus essa iniciativa surgiiu no meu coração junto com minha namorada e não poderiamos ficar mais parados só vendo o que estava acontecendo então resolvemos fazer a moblização e vai vim mais por ai pois O MELHOR DEUS AINDA ESTÁ POR VIM!

    ResponderExcluir