Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

EVENTO RELEVANTE: Fale na UFPE começa nesta segunda-feira, no auditório do CCSA


A segunda edição do FALE na UFPE começa nesta segunda-feira (24) e segue até o dia 26 de outubro, no auditório do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Nesta edição, o tema é “ampliando competências para desenvolver um Brasil sustentável” e será coordenado por alunos do primeiro ao terceiro período do curso de administração da própria universidade, orientados pelo professor Marcos Vieira. O evento pretende integrar estudantes e lideranças de destaque que estão no mercado de trabalho e compartilhar suas vivências com os universitários.
“ O evento começou com os alunos do primeiro período de administração, na cadeira Introdução a Administração, do professor Marcos Vieira. Ele incentivava os alunos a fazer um evento diferente , onde nós pudéssemos aprender bastante, ir atrás de palestrantes, patrocínio. O Fale foi tomando uma dimensão maior e não está só focado em administração. Abrimos para toda a UFPE e outras universidades”, comenta uma das coordenadoras Laysa Alvarenga, 3º período de Administração.
Entre os palestrantes, estão o Senador de Pernambuco Armando Monteiro, o Secretário do Meio Ambiente do estado Sérgio Xavier, a Superintendente de Sustentabilidade do Banco Itaú Denise Nogueira. Também haverá mini-cursos sobre Gestão Financeira e Desenvolvimento Pessoal. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site, até o final do domingo. Quem não conseguir se cadastrar,tem opção de chegar antes do horário das palestras e tentar o credenciamento.
Da Folha de Pernambuco Digital
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário