Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A LUTA NA UNIR: COMISSÃO DE SINDICÂNCIA DO MEC SOMENTE VIRÁ NA PRÓXIMA SEMANA A RONDÔNIA PARA IVESTIGAR A ADMINISTRAÇÃO DA UNIR

FONTE: http://comandodegreveunir.blogspot.com/2011/10/sobre-comissao-de-sindicancia.html


A Comissão de Sindicância nomeada pelo Ministério da Educação (MEC) em 21 de outubro de 2011 não virá mais esta semana a Rondônia para apurar as denúncias de irregularidades cometidas pela administração superior da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) que tem como reitor o professor José Januário Amaral, e sim na próxima semana.
O motivo da Comissão não vir esta semana a Porto Velho, segundo informações repassadas pelo Secretário da SESu/MEC, professor Luiz Claudio Costa, ao Deputado Federal Mauro Nazif (PSB), dá-se em função da mesma estar realizando levantamentos de todos os processos que envolvem a administração da UNIR existentes em Brasília.

Segue a comissão abaixo:
Nº 1.529- Art. 1º Designar GUSTAVO HENRIQUE DE VASCONCELLOS CAVALCANTI, Analista de Finanças e Controle, matrícula SIAPE nº. 1538534; DANNY DE CASTRO SOARES, Agente Administrativo, matrícula SIAPE nº. 1739544, e JOÃO DE FÁTIMA MARQUES, Analista de Finanças e Controle, matrícula SIAPE nº 92938, para, sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão de Sindicância Investigativa visando à apuração de eventuais irregularidades administrativas no âmbito da Universidade Federal de Rondônia, constantes do processo nº 23000.014461/2001-26, bem como proceder ao exame de outros fatos, ações e omissões que porventura venham a ser identificados no curso de seus trabalhos e que guardem conexão com o objeto presente. Art. 2º Estabelecer o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos trabalhos.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário