Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

NOTÍCIA: Mais esclarecimentos sobre o suicídio no CFCH

FONTE: http://blogdasmoleculas.blogspot.com/2011/10/mais-esclarecimentos-sobre-o-suicidio.html#.TocGl9kVnto.twitter

O Blog das Moléculas entrou em contato com uma pessoa que era amiga da menina que se suicidou na última quarta-feira pulando do CFCH na UFPE. Segundo ela, que pediu para não ser identificada, estão sendo divulgadas informações erradas de que a garota que se suicidou estudava Ciências Sociais na UFPE.


A garota que pulou do CFCH não estudava Ciências Sociais, não estuvada na UFPE e nem em outro lugar. Ela era apenas funcionária pública. "Isso que aconteceu é lamentável e a família está sofrendo muito. (...) Ela era minha amiga e também sofro pelo que aconteceu" disse a pessoa ao Blog das Moléculas. A garota não tinha motivos para estar na UFPE naquela quarta-feira, a não ser para lamentavelmente cometer o suicídio.

Que essas informações sejam importantes para ajudar a entender o que acontece naquele prédio a tanto tempo. O Blog das Moléculas lamenta o ocorrido e deseja forças para a família e amigos da vítima neste momento difícil. Também agradecemos à pessoa que forneceu essas informações.

Leia também:

Mais uma tragédia no CFCH
Estudantes fecharam a reitoria da UFPE
CE promoverá debates sobre os suicídios do CFCH
 

Oração e Louvor no CFCH na próxima terça-feira


Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário