Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

NOTA DO BLOG: Candidato derrotado para Reitoria da UFPE e Diretoria do CCSA dá mais um xilique

Acabei de ler mais um texto que se enquadra na categoria "lixo" do candidato derrotado em dose dupla (ou tripla) em 2011, o Sr. Pierre Lucena. O referido senhor ataca todo mundo e não quer ser atacado. Se os estudantes da FDR atacados por um calunioso texto do Sr. Pierre erraram em alguma coisa foi em aparecer no CCSA somente no dia das eleições (DEVERIAM TER IDO TODOS OS DIAS ANTES), mas o que vi não se configura como anti-democrático e ferindo as regras das eleições, porque eles estavam do lado de fora do Centro. 
A derrota do candidato Pierre veio em dose tripla no final do ano, porque a galerinha que fez sua campanha na FDR e em outros locais da UFPE perdeu as eleições para o Diretório Acadêmico da FDR. 
Imagina um camarada desse com o poder de Reitor ou Diretor diante dos seus adversários. Com essas e demais qualidades, o Sr. Pierre Lucena até hoje não sabe por qual motivo perde eleições que disputa. 
Ele também vive escondendo sua biografia. Muita gente sabe o quanto ele foi covarde com os professores do Estado de Pernambuco como secretário-adjunto. Sabe também que por trás dessa pseudo imagem de "democrático" esconde um ser vingativo, despreparado emocionalmente, muito petulante e pouco aberta ao diálogo.
É preciso de um espelho dos bons! Que o pessoal ofendido por esse autoritário candidato publiquem um DIREITO DE RESPOSTA o quanto antes, mesmo que tenham de se submeter a escrever num blog que representa o que temos de pior em Pernambuco.
Para quem quiser se "entreter" em ler o chororó do candidato derrotado entre aqui:

http://acertodecontas.blog.br/politica/covardia-poltica-e-autoritarismo-a-troco-de-qu/#.TuO5KxX23EY.twitter

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário