Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OPORTUNIDADE DE ESTUDO: Covest prorroga prazo para solicitar isenção da taxa do Vestibular 2012

FONTE: http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=41515:covest-prorroga-prazo-para-solicitar-isencao-da-taxa-do-vestibular-2012&catid=643&Itemid=72

Atendendo à solicitação dos candidatos, a Covest decidiu prolongar o período de solicitação da taxa de inscrição do Vestibular 2012 da UFPE. O prazo, que terminaria hoje (26/9), à meia-noite, será estendido até amanhã (27/9), encerrando no mesmo horário.

Para solicitar a isenção, os candidatos devem acessar o site da Covest (www.covest.com.br) e fazer o pedido. Ao acessar a página, o candidato realiza sua inscrição normalmente, preenchendo todos os dados solicitados. Caso ele opte por solicitar a isenção, ele deve clicar na opção “sim” e informar o seu NIS – Número de Identificação Social.

A lista dos beneficiados será publicada no site da Covest no dia 03 de outubro. Quem ganhar o benefício não precisará mais acessar o site da Covest, pois sua inscrição já está deferida.

Os candidatos que tiverem o pedido indeferido deverão acessar novamente o site da Covest, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 95 em qualquer agência do Banco do Brasil.

Mais informações:
(81) 3412 0800 
Manual do Candidato no site da Covest. Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário