Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ENCONTRO: Estudantes de farmácia promovem encontro estadual na UFPE


Estudantes de Farmácia de todo o estado reúnem-se neste sábado (24), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para discutir temas da atualidade relacionados à profissão. O primeiro Encontro dos Estudantes de Farmácia de Pernambuco (Encefarpe), que acontece no Núcleo de Apoio Estudantil, na Cidade Universitária, vai promover palestras e debates, a partir das 8h30. 
Segundo a coordenadora geral do Diretório Acadêmico do curso de Farmácia da UFPE, Ruth Rodrigues, o objetivo do Encontro é estimular a integração dos estudantes com a prática profissional do mercado e proporcionar discussões sobre o universo acadêmico. “Vamos abordar assuntos como o Movimento Estudantil, os medicamentos homeopáticos, semiologia e o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade."
As inscrições para o Encefarpe custam R$ 5 – que devem ser pagos no dia e no local do evento. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para dafarcs.ufpe@hotmail.com com nome completo, CPF, endereço, número de telefone e o nome da instituição de ensino.
SERVIÇO
Encontro dos Estudantes de Farmácia de Pernambuco
Quando: Sábado, 24/09. A partir das 8h30
Onde: Núcleo de Apoio Estudantil da UFPE (por trás da Reitoria da Universidade)
Inscrições: Através do e-mail
dafarcs.ufpe@hotmail.com (enviar nome completo, CPF, endereço, número de telefone e o nome da instituição de ensino).
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário