Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais uma tragédia no CFCH




Desde julho aconteceu um suicídio por mês. Hoje foi o terceiro do ano, mas há pessoas afirmano ser o quarto já. E a história é antiga, desde a década de 60 o CFCH vem registrando essas tragédias.

A de hoje comoveu a todos e não dá mais pra ficarmos calados, a garota "pulou" na tarde desta quarta-feira (28 de setembro) do CFCH caindo em frente ao Centro de Educação (CE), num local onde passam várias pessoas diariamente ou ficam sentadas esperando a hora da aula.

Muitas pessoas se reuniram ao redor, a perícia estava examinando o local, um cinegrafista da TV Jornal estava filmando e a polícia federal também marcou presença. As aulas do CE foram canceladas e os estudantes organizaram um ato, dando as mãos e segurando velas fizeram uma corrente humana abraçando todo o prédio do CFCH. Então foi feito um minuto de silêncio, que foi quebrado com aplausos. Algumas pessoas estavam muito emocionadas e outras indignadas.
Como meu celular não faz fotos boas à noite, assim que conseguirmos mais fotos postaremos aqui no blog. Amanhã por volta de uma hora da tarde os estudantes se concentrarão na reitoria com esparadrapo na boca, pedindo para a UFPE acabar com o silêncio e procurar uma solução para isso.
Leia também nossa última postagem sobre o CFCH:
As Faixas Azuis do CFCH
4
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário