Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MOVIMENTO ESTUDANTIL: UEP marca posse da nova direção para o dia 23 de setembro


TauanFernandes

No dia 23 de setembro (sexta-feira) toma posse a nova direção da UEP - União dos Estudantes de Pernambuco. O evento acontece das 17h30 às 20h30, no auditório G1 da Unicap – Universidade Católica de Pernambuco. 

O presidente eleito da entidade, Thauan Fernandes (foto), adianta que estarão presentes “ícones do movimento estudantil, de agora e de antigamente; parlamentares e muitos estudantes do litoral ao Sertão”. Ele anunciou ainda a realização da festa de posse, com detalhes ainda a serem definidos.

A nova diretoria da UEP foi eleita durante o 38º Congresso da entidade realizado em junho passado, em Caruaru.

Thauan Fernandes é aluno do 3º período de biomedicina da Universidade Federal de Pernambuco e dirigente do diretório acadêmico do curso. Aos 19 anos, é o mais jovem presidente da história da UEP.

Segundo ele, a ideia é avançar ainda mais nas lutas da entidade com o apoio cada vez maior dos estudantes. “Nesses próximos dois anos vamos tentar contribuir para o crescimento da UEP com uma gestão que ganhe corpo junto aos estudantes e dando continuidade ao trabalho que já foi iniciado para a construção de uma entidade cada vez mais diversificada, representativa e plural”, afirmou.

Da Redação do site.

Comentários

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário