Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2011

NOTÍCIA: Universitário africano é barbaramente espancado até a morte por PMs e jovem empresário em Pizzaria em MT!

FONTE: Listas

Universitário africano é barbaramente espancado até a morte por PMs e jovem empresário em Pizzaria em MT!

Nome: Toni Bernardo da Silva, estudante de economia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
País: Guiné-Bissau
Situacao: Assassinado numa Pizzaria por dois Pms e um jovem empresário, Mato Grosso, Brasil

 
É cada notícia que chega aqui na Redacao do PPABerlin! O Estudante africano, presumidamente da Guiné-Bissau, foi espancado e morto em plena pizzaria em Cuiabá. PMs, que o assasinaram juntamente com um jovem empresário, disseram que tentaram conter rapaz que pedia dinheiro no local.
Crime Racista? Violencia gratuíta contra um migrante africano no Mato Grosso? E agora com é que fica esse bárbaro assassinato? Um dos assassinos é um playboy empresário, filho de um delegado de polícia aposentado. Os outros dois assassinos sao dois Pms, que se encontravam à paisano no local no local. Os colegas da vítima não entendem o motivo de tanta violência. Justificando o brutal assassinato de Toni, o advogado dos policiais presos tenta criminalizar o morto, contestando as informações levantadas pela Polícia Civil. Segundo ele, os PMs apenas teriam imobilizado o universitário já que suspeitavam ele teria tentado assaltar a pizzaria.
Grávida de africano morto em MT passa mal ao saber de assassinato. Mulher está com 8 meses de gestação e gravidez é considerada de risco.

As organizacoes negras, de Direito Humanos e autoridades brasileiras devem ir a fundo nesse caso. Nao se pode deixar passar batido, como quase sempre acontece com assassinatos de jovens negros no país.
Ras Adauto Berlin.

 
Um estudante africano que cursava economia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) morreu após ser espancado na noite desta quinta-feira (22) em uma pizzaria localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois policiais militares, ambos de 24 anos, e mais um empresário que é filho de um delegado aposentado, de 27 anos, são suspeitos de espancar o universitário até a morte.
Segundo a Polícia Civil informou que a vítima chegou ao estabelecimento por volta das 23h desta quinta-feira. No local, ele começou a pedir dinheiro aos frequentadores da pizzaria. Em uma das mesas, o universitário esbarrou em uma mulher. O namorado dela, o empresário de 27 anos, e os dois PMs que estavam à paisana no local, retiraram à força o universitário do estabelecimento e começaram a agredi-lo com socos e pontapés. Dez minutos depois Toni está morto.
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário