Anísio e Sílvio votam no CTG e no Hospital das Clínicas
POSTADO ÀS 15:56 EM 26 DE Abril DE 2011
Anísio Brasileiro, candidato a Reitor pela Chapa UFPE Consolidar e Inovar, votou às 12h27, na seção 109, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).
O reitor Amaro Lins acompanhou a votação, assim como o candidato a Vice-reitor, Sílvio Romero Marques.
“Hoje é o grande dia. Estamos bastante confiantes. O nosso projeto é a favor da universidade pública, gratuita e fortalecida a cada dia”, declarou.
Anísio e Sílvio Romero Marques, candidato a vice-reitor, acompanharam o início das eleições, às 9h, no prédio da Reitoria, onde conversaram com estudantes, técnico-administrativos e professores. Eles fizeram questão de cumprimentar a equipe de transportes.
Em seguida, visitaram os centros de Ciências da Saúde (CCS), Ciências Biológicas (CCB), Tecnologia e Geociências (CTG) e o Hospital das Clínicas.
O médico e professor Sílvio votou perto das 11h, na sessão 111, no Hospital das Clínicas. Anísio Brasileiro, o candidato a Reitor, acompanhou a votação.
“Estamos bastante confiantes e temos um projeto que contribuirá para consolidar os avanços obtidos na gestão de Amaro Lins e buscando a inovação para a universidade em todos os sentidos e para todos os segmentos que fazem o cotidiano da UFPE, ou seja, técnico-administrativos, professores e estudantes”, declarou animado.
A eleição iniciou às 9h e segue até as 21h nos campi Recife, Vitória e Caruaru.
Para votar, o eleitor deve apresentar um documento de identidade com foto. O local de votação pode ser conferido no sistema Sig@.
O colégio eleitoral é formado por 37.926 pessoas.
De acordo com a Instrução Normativa nº 02, de 4 de março de 2011, estão aptos a votar os docentes integrantes das carreiras de Magistério Superior e de Ensino de 1° e 2° Graus do quadro permanente, em efetivo exercício; os servidores técnico-administrativos integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício; os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e no Programa de Residência do Hospital das Clínicas.
Enviar para o Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário