Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO: Prazo para inscrições no Programa de Estágio da Ambev termina nesta sexta

FONTE:  http://pe360graus.globo.com/educacao/educacao-e-carreiras/estagios/2011/05/13/NWS,533210,35,338,EDUCACAO,885-PRAZO-INSCRICOES-PROGRAMA-ESTAGIO-AMBEV-TERMINA-SEXTA.aspx

Prazo para inscrições no Programa de Estágio da Ambev termina nesta sexta

O candidato deve ser inscrever no site da empresa, e consultar periodicamente o site para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web até 20 de maio

Da Redação do pe360graus.com
Os interessados em participar do Programa de Estágio da Ambev têm até esta sexta-feira (13) para se inscrever, preenchendo a ficha de inscrição disponível no site da empresa. Podem concorrer às vagas os candidatos que estiverem cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior e que tenham inglês intermediário.

Após a inscrição, o concorrente deve consultar periodicamente o site para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web até 20 de maio. A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev.

O candidato que não realizar a prova no prazo determinado na mensagem de convocação será considerado desistente. Todas as informações - sobre o andamento do processo, resultado das etapas e possíveis convocações para provas futuras – estão no site. Todas as fases serão conduzidas por profissionais habilitados e treinados para a função.

O objetivo do programa é estimular o potencial dos futuros profissionais, valorizando suas ideias e colocá-los em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do país.

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário