Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O PESSOAL NÃO PERDEU TEMPO: Primeira União Homoafetiva Após Reconhecimento do STF

FONTE: http://www.agltgo.blogspot.com/


Casal Liorcino Léo Mendes ,47 anos, Jornalista e presidente da Articulação Nacional de Gays - ArtGay e o estudante Odílio Torres, 23 anos, registraram hoje, 09/05, às 11h30  a primeira declaração de união estável de um casal gay no Brasil, pós decisão tomada no Supremo Tribunal Federal - STF. O ato foi realizado no cartório Francisco Taveira, do 4 registro civil e tabelionato de notas de Goiãnia - Goias. Testemunham o ato a Secretária estadual da Igualdade de Goiás, Gláucia Maria e a Gerente executiva , Flávia Cruvinel, sob a assistencia da advogada Helena Carrmaschi. O ato foi acompanhado por ativistas do movimento LGBT de Goiás.

 



Para Léo Mendes " é um momento de muita felicidade. Um sonho realizado. Agora somos cidadãos de primeira categora no Brasil, só falta os parlamentares aprovarem a lei anti-homofobia, PLC 122" . O Esposo, Odílio Torres informa que a lua de mel será em meaos de Junho na Parada Gay de São Paulo e o casamento religioso durante a parada do Orgulho de Goiania, em setembro de 2011. A empresa que Odílio trabalha, deu a ele , tres dias de lua-de-mel.  
 
 

Advogada Helena Carrmaschi ( Preto e Branco ) , Madrinha Flavia Cruvinel , Amigo Darlyton, Léo Mendes , Odílio Torrres, Madrinha Gláucia Maria Sec Estadual da Igualdade e Dono do Cartório Francisco Taveira . 

Entrevistas
Léo Mendes ( 62) 8405 2405
Advogada Helena Carramaschi ( 62) 8409 1891
Cartório - Francisco Taveira - 3212 1030
 


 
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário