Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOTÍCIA: CONGRESSO DE ESTUDANTES DA UFPE SERÁ EM MAIO!

FONTE: http://ufpe-dce.blogspot.com/2011/05/congresso-de-estudantes-da-ufpe-sera-em.html


CONGRESSO DE ESTUDANTES DA UFPE SERÁ EM MAIO!


   Estamos num momento ímpar para o Movimento Estudantil da UFPE!
  Após várias lutas vitoriosas, inclusive a luta histórica que no início do ano letivo culminou na reabertura do Restaurante Universitário, é preciso agora avaliar quais as principais bandeiras de luta a ser defendidas este ano pelo movimento estudantil da UFPE, bem como discutir como reagir ao corte de 3 bilhões de reais no orçamento da educação, anunciado em fevereiro pelo Ministério do Planejamento, e rediscutir o estatuto do DCE, cujas cláusulas estão em dissonância com a atualidade do movimento da nossa universidade.
  O Congresso de Estudantes da UFPE se realizará em abril e visa acima de tudo unificar o movimento estudantil acerca das principais reivindicações dos estudantes, estimulando a participação destes nos espaços de discussão e mudar o estatuto da entidade no sentido de torná-lo mais democrático e mais próximo da nossa realidade. Além disso, nesse Congresso serão convocadas as próximas eleições para o Diretório Central de Estudantes.
  Sendo assim, o DCE UFPE convida a todos para essa importante discussão, que norteará as lutas e nos encaminhará para uma maior união no que concerne à defesa dos interesses dos estudantes!
   Todos ao Congresso de Estudantes da UFPE!
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário