Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FORMAÇÃO: PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO PÚBLICA

FONTE: http://www.ccsa.ufpe.br/index.php?option=com_content&view=article&id=401:pos-graduacao-lato-sensu-em-gestao-publica-&catid=2:curso&Itemid=122




A UFPE, por meio do Mestrado Profissional em Gestão Pública, e a Escola Judiciária Eleitoral do TRE/PE firmaram parceria para a realização de diversas ações conjuntas envolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Como resultado desta  parceria, encontram-se abertas, até o dia 23/05, as inscrições para CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO PÚBLICA .
A especialização em Gestão Pública é destinada exclusivamente a magistrados, membros do Ministério Público e Servidores Públicos federais, estaduais e municipais, com atuação nas áreas de Políticas Públicas, do Meio Ambiente, de Planejamento Institucional, do Poder Judiciário, de Orçamento e Finanças, do Patrimônio Cultural, de Gestão de Pessoas, de Economia e Desenvolvimento Regional e de Comunicação Pública.
Os servidores interessados deverão  realizar a sua inscrição na Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PE, situada na Av. Rui Barbosa, 320, Graças, Recife/PE, das 13 às 19 horas.
As aulas serão ministradas na própria Escola Judiciária Eleitoral do TRE/PE, no período diurno, das 08:00 às 12:20h, às segundas e quartas-feiras.
O curso está sob a coordenação da Profa. Emanuela Sousa Ribeiro - MGP/UFPE e terá o total de 13 (treze) disciplinas e carga horária de 390 horas, com início previsto para 13/06/2011 e término para maio/2012 (aulas e obtenção dos créditos).
Outras informações podem ser obtidas  pelo e-mail: gestaopublicatre@gmail.com
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário