Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

HORA DE APRENDER: Palestra aborda oportunidades em Suape

FONTE: http://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=40154:palestra-aborda-oportunidades-em-suape&catid=109&Itemid=72

“Suape – tempo de oportunidades” é o tema da palestra promovida pelos alunos do curso de Secretariado da UFPE. O colóquio será ministrado pelo consultor da área de Suape Global, Frederico Pontual, e por Rejane Johnson, técnica em recursos humanos da empresa Suape.
A iniciativa dos alunos objetiva divulgar informações detalhadas sobre a infraestrutura atual do Porto e quais os requisitos para preencher as vagas em diversas áreas. Também será criado um banco de talentos, no qual os participantes interessados terão seus currículos enviados para o setor de Recursos Humanos de Suape.
O evento ocorrerá no próximo dia 23 (segunda-feira), às 19h no auditório do CCSA e é direcionado a toda a comunidade acadêmica, amigos e colaboradores da UFPE. As inscrições custam R$ 2,00 e 1 kg de alimento (que será doado para uma instituição de caridade na UR-7/Várzea) e devem ser realizadas pelo email suape.secretariado@gmail.com    .

Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário