Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

EVENTO: SEMANA ACADÊMICA AFRICANA: ÁFRICA NO CONTEXTO INTERNACIONAL

FONTE: http://www.ufpe.br/proacad/index.php?option=com_content&view=article&id=462:o-departamento-de-antropologia-e-museologia-da-ufpeconvida-os-estudantes-pec-g-vinculados-as-ies-brasileiras-a-participarem-da-i-semana-academica-africana-a-ocorrer-na-ufpe-nos-dias-25-a-28-de-maio-de-2011&catid=39&Itemid=122


SEMANA ACADÊMICA AFRICANA: ÁFRICA NO CONTEXTO INTERNACIONAL

O Departamento de Antropologia e Museologia da Universidade Federal de Pernambuco convida os estudantes do PEC-G vinculados às IES brasileiras a participarem da I Semana Acadêmica Africana dos Estudantes do PEC-G na UFPE.
O evento ocorrerá de 25 a 28 de maio do corrente ano e reunirá estudantes de diferentes países africanos, constituindo um fórum importante no cenário cultural e político de ambos os continentes.
Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Antropologia e Museologia, através do e-mail museologia@ufpe.br , ou pelo telefone (81) 2126-7380.
O Departamento de Antropologia e Museologia fica no 13° andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), na Av. da Arquitetura, s/n - Cidade Universitária - Recife/PE. 
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário